Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

7 anos e eu

Estava aqui vendo umas fotos antigas e é incrível como só assim a gente percebe as diferenças no corpo ao longo do tempo.
Em 2008, eu decidi tomar uma atitude e começar a me alimentar melhor, pois percebi que estava bem acima do peso. Comprei um elíptico pra fazer exercício em casa e comecei a fazer reeducação alimentar. Frequentei algumas academias, parei, frequentei de novo, e em fevereiro de 2014 criei vergonha na cara, disse pra mim mesma que a atividade física tinha que ser colocada na minha agenda como uma necessidade básica, voltei pra academia, comecei a caminhar, depois correr, fui a uma nutricionista e continuo fazendo tudo isso até hoje. Ainda quero (preciso) perder pelo menos 4 quilos até o fim do ano. Mas já estou bem feliz com o que conquistei.


Estou indo devagar e sempre. Com isso, perco peso devagar, mas ele se mantém, não fica indo e vindo loucamente. Parei de comer várias besteiras, coisa que fazia diariamente, mas não estou fazendo dietas malucas. Simplesmente tirei as principais porcarias do dia a dia e deixo pra comê-las de vez em quando no fim de semana.
Todo dia ainda é difícil pra mim. Adoro doces e principalmente chocolate e ficar sem comer doce é uma coisa bem chata pra mim. Tenho vontade todo dia. Mas quando eu atingir minha meta final vou voltar a me permitir esses prazeres, em menor proporção, claro.
Enquanto isso, bora correr e fechar a boca pra atingir a meta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito e educação!
Comentários desrespeitosos não serão publicados. ;-)