Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Banda Bel - Rap do Buzum

Adorava essa música e hoje ela veio na minha cabeça do nada. Nem sabia que era o Toni Garrido que cantava! Deixo aqui para relembrar os bons tempos da MTV.



RAP DO BUZUM 
(Teixeira / Garrido / Ferrari / Imperatore) 

Paranóia humana, sensação urbana
Divergente 
A cidade é limpa, coração tá sujo
Diferente 
Acontece agora, acontece ainda
Acontece de repente 
É a língua em língua 
É um membro em membro
Transparente 

Nao importa aonde, nao importa a hora
Nao importa nada 
Se importa é caro, se exporta é raro
Se se importa é bobo

Se é bobo é côrte 
Se bobeio corta, se a babá tá morta
Chama uma nova 
É a nova chama, chamada a cobrar
Alô? Alô? 
Quem fala desse lado, pois daqui sou eu
Eu sou da Lua e vim dizer 
Que já estou aqui 
o meu visor diz que você tá num 583 
Alô? Alô? 

Eduardo Lyra - Percussão
Alexandre Pereira - Sax 

Produção das Bases: 
Bi Ribeiro / Antoine Midani

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma música rara que pouca gente se lembra ou conhece. Também veio na minha cabeça hoje em forma de lembrança de um tempo muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Leandro! Esse meu blog está meio abandonado, mas fico feliz de você ter "caído" aqui e de ter comentado, o que é raro! :)

      Excluir
  3. Um pouco mais da Banda BEL https://www.facebook.com/BandaBel/

    ResponderExcluir

Comente com respeito e educação!
Comentários desrespeitosos não serão publicados. ;-)